Envie todas as informações corretamente e leia com atenção as observações antes de enviar.
Enumere, por ordem de interesse, as oficinas/prática que deseja realizar:
—Escolha uma opção—Oficina: Construção dos Símbolos Sonoros na Improvisação Musical - Luiz ZagoPrática: Música Universal - Itiberê ZwargOficina: Interação e Liberdade nos Ritmos Sonoros Brasileiros - Mauro BorghezanOficina: Alternativas Melódicas na Construção de um Idioleto Pessoal - Julio HerrlingOficina: O Gesto Vocal - Izabel PadovaniOficina: Conscientização polimétrica: aplicações das linhas rítmicas - Marcelo CoelhoOficina: Harmonia e Improvisação na Música Brasileira - Ronaldo SaggioratoOficina: Técnica Alexander para Músicos - Izabel Padovani —Escolha uma opção—Oficina: Construção dos Símbolos Sonoros na Improvisação Musical - Luiz ZagoPrática: Música Universal - Itiberê ZwargOficina: Interação e Liberdade nos Ritmos Sonoros Brasileiros - Mauro BorghezanOficina: Alternativas Melódicas na Construção de um Idioleto Pessoal - Julio HerrlingOficina: O Gesto Vocal - Izabel PadovaniOficina: Conscientização polimétrica: aplicações das linhas rítmicas - Marcelo CoelhoOficina: Harmonia e Improvisação na Música Brasileira - Ronaldo SaggioratoOficina: Técnica Alexander para Músicos - Izabel Padovani —Escolha uma opção—Oficina: Construção dos Símbolos Sonoros na Improvisação Musical - Luiz ZagoPrática: Música Universal - Itiberê ZwargOficina: Interação e Liberdade nos Ritmos Sonoros Brasileiros - Mauro BorghezanOficina: Alternativas Melódicas na Construção de um Idioleto Pessoal - Julio HerrlingOficina: O Gesto Vocal - Izabel PadovaniOficina: Conscientização polimétrica: aplicações das linhas rítmicas - Marcelo CoelhoOficina: Harmonia e Improvisação na Música Brasileira - Ronaldo SaggioratoOficina: Técnica Alexander para Músicos - Izabel Padovani —Escolha uma opção—Oficina: Construção dos Símbolos Sonoros na Improvisação Musical - Luiz ZagoPrática: Música Universal - Itiberê ZwargOficina: Interação e Liberdade nos Ritmos Sonoros Brasileiros - Mauro BorghezanOficina: Alternativas Melódicas na Construção de um Idioleto Pessoal - Julio HerrlingOficina: O Gesto Vocal - Izabel PadovaniOficina: Conscientização polimétrica: aplicações das linhas rítmicas - Marcelo CoelhoOficina: Harmonia e Improvisação na Música Brasileira - Ronaldo SaggioratoOficina: Técnica Alexander para Músicos - Izabel Padovani —Escolha uma opção—Oficina: Construção dos Símbolos Sonoros na Improvisação Musical - Luiz ZagoPrática: Música Universal - Itiberê ZwargOficina: Interação e Liberdade nos Ritmos Sonoros Brasileiros - Mauro BorghezanOficina: Alternativas Melódicas na Construção de um Idioleto Pessoal - Julio HerrlingOficina: O Gesto Vocal - Izabel PadovaniOficina: Conscientização polimétrica: aplicações das linhas rítmicas - Marcelo CoelhoOficina: Harmonia e Improvisação na Música Brasileira - Ronaldo SaggioratoOficina: Técnica Alexander para Músicos - Izabel Padovani —Escolha uma opção—Oficina: Construção dos Símbolos Sonoros na Improvisação Musical - Luiz ZagoPrática: Música Universal - Itiberê ZwargOficina: Interação e Liberdade nos Ritmos Sonoros Brasileiros - Mauro BorghezanOficina: Alternativas Melódicas na Construção de um Idioleto Pessoal - Julio HerrlingOficina: O Gesto Vocal - Izabel PadovaniOficina: Conscientização polimétrica: aplicações das linhas rítmicas - Marcelo CoelhoOficina: Harmonia e Improvisação na Música Brasileira - Ronaldo SaggioratoOficina: Técnica Alexander para Músicos - Izabel Padovani —Escolha uma opção—Oficina: Construção dos Símbolos Sonoros na Improvisação Musical - Luiz ZagoPrática: Música Universal - Itiberê ZwargOficina: Interação e Liberdade nos Ritmos Sonoros Brasileiros - Mauro BorghezanOficina: Alternativas Melódicas na Construção de um Idioleto Pessoal - Julio HerrlingOficina: O Gesto Vocal - Izabel PadovaniOficina: Conscientização polimétrica: aplicações das linhas rítmicas - Marcelo CoelhoOficina: Harmonia e Improvisação na Música Brasileira - Ronaldo SaggioratoOficina: Técnica Alexander para Músicos - Izabel Padovani —Escolha uma opção—Oficina: Construção dos Símbolos Sonoros na Improvisação Musical - Luiz ZagoPrática: Música Universal - Itiberê ZwargOficina: Interação e Liberdade nos Ritmos Sonoros Brasileiros - Mauro BorghezanOficina: Alternativas Melódicas na Construção de um Idioleto Pessoal - Julio HerrlingOficina: O Gesto Vocal - Izabel PadovaniOficina: Conscientização polimétrica: aplicações das linhas rítmicas - Marcelo CoelhoOficina: Harmonia e Improvisação na Música Brasileira - Ronaldo SaggioratoOficina: Técnica Alexander para Músicos - Izabel Padovani
Preenche os pré-requisitos das oficinas de interesse? —Escolha uma opção—SIMNÃOPARCIALMENTE
Observações:
Leia com atenção os pré requisitos de cada workshop e da prática de conjunto
Envie um link do Youtube ou Vimeo executando uma peça de livre escolha. A gravação não precisa ter qualidade profissional, podendo ser filmada com celular ou notebook. Não envie nenhum arquivo, só serão aceitos links para o vídeo
Todas as oficinas terão duração de 2horas
As oficinas não são voltadas necessariamente para um instrumento específico. Serão abordados conceitos gerais que podem ser aplicados à qualquer instrumento
Ao se inscrever na “oficina de música universal”, você deve ter disponibilidade para a participar de todos os dias, bem como se comprometer a se apresentar com o grupo no Teatro SESC Prainha, no dia 05 de maio de 2018 (incluindo montagem e passagem de som no período da tarde)
A seleção será realizada levando-se em conta o vídeo enviado pelo interessado, pré-requisitos de cada oficina e seguindo a orientação abaixo
O interessado pode se inscrever em mais de uma oficina, no entanto, caso ocorra um excedente na demanda, a preferência será dada para quem se inscrever em apenas uma oficina
CERTIFICADOS SERÃO ENVIADOS POR E-MAIL ATÉ 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO
Δ
A lista será divulgada no dia 16 de abril.